♥ Essa fase, sem sombra de dúvidas, é uma das mais importantes para garantir o sucesso do grande dia.♥
Se vocês estão nessa fase, imagino que podem estar surgindo diversos sinais de alerta no cérebro, com N dúvidas martelando a cabeça: “Como escolher?”, “Por onde começar”, “Como solicitar orçamento?”, “Quem deve me acompanhar na visita?”, “E o contrato, o que deve ter?”. Por aí vai, não é mesmo?
Realizou a pesquisa prévia? Agora escolha três opções de profissional de cada serviço para visitar/entrar em contato e ter uma base de comparação. Esse número é o ideal para que vocês cheguem a uma conclusão e não fiquem ainda mais confusos na hora da decisão.
Os fornecedores são responsáveis por oferecer tudo o que é necessário para a execução da comemoração, como a decoração, as flores, a alimentação, as louças, as mesas e as cadeiras. A escolha desses prestadores de serviço é de muita importância para fazer com que tudo no seu casamento saia da forma desejada.
Ah, um detalhe fundamental na hora da escolha é a confiança. Definiram os fornecedores? Agora acreditem no trabalho deles e confiem em seu profissionalismo. Sem confiança vocês certamente não ficarão tranquilos. E aí, não vale a pena, né?
Planeje com antecedência
Organizar um casamento leva muito tempo e vocês já devem imaginar que tudo deve ser minuciosamente planejado para que nada dê errado.
Quanto antes vocês começarem o planejamento, maior são as chances de conseguir descontos, negociar os valores e as formas de pagamento
O ideal é começar a pesquisa cerca de um ano antes da data marcada!
Pensar no custo-benefício
É bem importante que você tenha um orçamento definido. Analisar o pacote por completo para saber se ele contemplará tudo que vocês desejam para o casamento.